segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Volta às aulas.

O carnaval terminou e finalmente o ano letivo começa. É muito bom rever os amigos, fazer novas amizades , conhecer a escola nova e também conhecer os novos professores. Para cada pessoa esse dia representa uma experiência diferente. Alguns pais ficam preocupados, outros ficam felizes da vida pelo fato de ter alguém para acompanhar uma parte do dia de seu filho em sua ausência e a escola fica feliz em receber seus novos alunos.
O que os pais não podem esquecer é o seu papel na educação de seu filho. Nunca deve ser esquecido que EDUCAÇÃO VEM DE CASA! 
A escola tem um papel de suma importância na vida e na formação do ser humando, mas, escola e familia devem caminhar juntas. Se ambas buscam o mesmo objetivo, existe alguma explicação para deixar toda a responsabilidade e querer cobrar tudo dos professores? Com certeza não!
Desejo de coração que esse 2013 seja um ano maravilhoso de muito aprendizado e que mais do que nunca, familia e escola caminhem juntas para que a criança de hoje, seja o futuro do amanhã.


Boas aulas!



Um comentário:

  1. Oi flor, tem Meme pra vc lá no blog. Depois passa lá pra responder.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/02/meme-mim.html#comment-form

    ResponderExcluir