quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nossa 1ª Autora Parceira: Adriana Vargas




Pessoas lindas, apresento para vocês a 1ª Autora parceira do blog. Vamos conhecer um pouco sobre ela?

ADRIANA VARGAS

Adriana nasceu em Anápolis, Goiás, foi para o Mato Grosso do Sul ainda pequena. Assim que aprendeu a ler começou a escrever, aos 8 anos ganhou seu primeiro concurso literário representando seu estado a nível nacional. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Formada em direito, hoje, Adriana Vargas é Agente Literária da Editora Modo, Coordenadora do Clube de Novos Autores e escritora em tempo integral. Nesse ano recebeu o prêmio INTERARTE pelo romance O Oitavo Pecado.
 
 
O Voo da Estirpe
 Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

 O Oitavo Pecado

 Sinopse: Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!

O Segredo de Eva 

Sinopse: A personagem descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo”. Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado. 

Blog da Autora: http://escritoraadrianavargas.blogspot.com.br/
Fan Page da Autora: https://www.facebook.com/AdrianaVargasAguiar?ref=ts&fref=ts

Fan Page dos livros: 
O Voo da Estirpe: https://www.facebook.com/pages/O-Voo-da-Estirpe/410674552289170?ref=ts&fref=ts
O Oitavo Pecado: https://www.facebook.com/pages/O-Oitavo-Pecado/216308505152211?ref=ts&fref=ts 
O segredo de Eva:  https://www.facebook.com/OSegredoDeEva

Para adquirir os livros:  http://escritoraadrianavargas.blogspot.com.br/p/loja-virtual.html

Estouu supeeeeeeeeer feliz em conquistar essa Parceria. Realmente é uma Autora que eu sempre sonhei em ter aqui no blog e finalmente esse dia chegou.
Muitooo sucesso pra você!
Beijos =* 
 

Um comentário:

  1. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Ela é muito legal né, eu estou participando de um BT para ler O voo da estirpe, não vejo a hora de o livro chegar.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir