quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amanhecer - Parte 2

Estou sentindo o mesmo vazio que senti quando li o último livro de Harry Potter. Sinceramente, eu sou apaixonada por sagas e quando uma que eu me apaixono chega ao fim, me sinto abandonada. =(

                     
Algumas pessoas podem falar e ter opniões contra. Mas, foi uma saga e tantooo. Aquele livrinho de vampiros que chegou do nada, conquistando seus fãs, agora é um dos mais lidos em todos os lugares. Podem falar mal da historia, mas o que eu vi hoje definitivamente não dá para ficar em cima do muro, tenho que dizer: adorei ver/ler a saga Crepúsculo e olha que eu tive que comprar o ingresso 3 horas antes da sessão. rs

Amanhecer parte 2 começa, obviamente, com o olhar da Bella, vermelho, lindo e... Imortal. A partir daí acompanhamos a nossa protagonista vivendo para um mundo não tão desconhecido assim para a própria. Todo mundo sabe que essa segunda parte narra a historia de Bella se tornando vampira e de quebra iniciando uma luta com os Volturi por causa de sua filha, Renesmee( lindaaa), criança esta que o Clã-Ironico pensa ser uma criança imortal – bebês vampiros que tocou o terror numa certa época.


Adorei o filme! Sério! Todos os quatro anteriores achei ótimos, mas esse, bem, sem palavras. Sempre gostei do estilo dos Volturi, só a loirinha Jane que se eu tivesse a oportunidade, daria um tapa na nuca dela kkk. O que foi aquele gritinho do Aro ao ver o que Renesmee mostrou a ele? - foi um pouco...gay (isso eu ouvi no cinema).  rsrsrs


O que dizer da Bella imortal? Mais forte, mais decidida, mais bonita, mais mulher, mais tudo! Ela  de repente se tornou algo que além de sexy, muito, hum, sei lá, diferente daquela lerdeza de costume. Acredito que ela se tornou a verdadeira rainha nesse jogo de piões!


Edward, finalmente você ficou apto ao sexo, vamos concordar que Bella é tarada rs. 

Agora: Jacob e Renesmee. Li alguns comentários dizendo que seria estranho a paixão dos dois e que seria algo nojento. O que vi foi algo totalmente diferente! Não foi estranho, foi até melhor do que eu esperava e ele não fica olhando para ela com cara de desejo. E sim de carinho, amor e proteção. Só para não esquecer...SOU APAIXONADA pelo lobisomens, que coisa maiiiiis lindaa!


AGORA TENHO QUE DIZER ISSO:

Se um dia eu encontrasse o Bill diretor do filme, iria dizer: MEU LINDO, VOCÊ FOI GENIAL! Estou falando isso por que tem uma coisa lá, algo que faz toda a diferença no filme, que Mayer não nos mostrou, não deixou que seus fãs e afins visse! TÔ FALANDO SÉRIO! Isso me pegou desprevenida, me jogou no chão e pisoteou o meu coração e de todos os outros que estavam assistindo! De repente, todo mundo, começou a gritar e foi uma gritaria que se eu não estivesse lá para ver, não acreditaria!



A verdade é que eu nunca pensei que esse filme pudesse quebrar todos os preconceitos dos filmes anteriores, e diferente do que li por ai, o negocio foi bem diferente por aqui: meninas, meninos, homens, mulheres, pais de famílias, todo mundo histérico e torcendo para que os Cullens e Cia destruíssem os Volturi! ISSO NÃO TEM PREÇO!, irão entender quando assistirem, se é que já não assistiram! Vamos lá, a guerra é feia de verdade! Milhares de cabeça rolam e é tudo uma combustão

Quase ia esquecendo, a cena da Dakota correndo... Foi algo que pedi bis! E ops!, finalmente vi a Bella repeli seu escudo. Imaginei isso muito, muito, muito quando li o livro e o resultado foi ótimo! 



Também ouvi alguém  dizer que a Alice some e depois volta, só que isso não faz diferença nenhuma e que era melhor ela ter ficado desaparecida mesmo... Então eu digo: A VOLTA DA ALICE FEZ TODA A DIFERENÇA NO FILME! (vocês irão concordar comigo ao assistir!) Ameii ver Alice correndo atrás de Jane e o medo que ela tanto gosta de ver na face das pessoas, voltou contra ela.

Repleto de gritos, risadas e palmas, a saga chega ao fim. Vou sentir muitaaaaaas saudades e com certeza jamais esquecerei de tudo que foi lido e visto.
E para finalizar, essa imagem lindaa *_*

Meus lindoos, beijoos =*

Um comentário:

  1. vc é mesma apaixonada pela saga! srsrs XD Gostei mto do filme tbm!
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir