sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Autora Parceira: Diéssica Sales

Estou muito feliz. O nosso blog fechou mais uma parceria. Dessa vez foi com a Diéssica Sales.  Ela escreveu dois livros, porém eles ainda não foram publicados por editoras, só que em breve teremos novidades por ai.
Mas, para quem gosta de ebooks, a Diéssica disponibilizou gratuitamente seus 2 livros em ebook para quem quiser ler (que maravilhaa), como eu não consigo ler no pc, ela vai me mandar manuscritos impressos de seus livros, entãoooo em breve vou postar resenhas deles ^^

Vamos conhecer nossa nova Parceira? 

 Diéssica Sales

Ela tem 19 anos e é estudante de psicologia.
Sempre gostou de ler. O primeiro livro que ganhou foi Harry Potter, aos 9 anos. A cada livro que lia, se apaixonava mais e mais pela leitura. Começou a escrever fanfics com mais ou menos 14 anos,inicialmente. Mas aos 16 anos, começou a se dedicar a escrita do primeiro livro e aos 18 anos, veio seu segundo.
Em fevereiro de 2011, publicou o seu primeiro livro em um SITE que ela tinha. E este ano, em formato e-book no seu site no Recanto das Letras. E em junho deste ano, publicou o segundo também no mesmo site.
Seu terceiro
romance, chamado Perfeitamente Imperfeitos, está em processo de revisão. Atualmente, está escrevendo seu quarto livro, inicialmente intitulado Amanhacer, que foi inspirado na música Amanhecer do cantor Guga Sabatiê.
O Seu primeiro livro, "Como Se Estivesse Escrito" sofreu uma pequena influencia da escritora Stephanie Meyer. Apesar dela não se considerar muito fã de Crepúsculo, a maneira com que ela escreveu a série lhe chamou muito a atenção. Quanto ao seu segundo livro, "Destinos Cruzados" não sofreu influência - pelo menos não conscientemente - de ninguém.

Encontre a Diéssica:
 
Twitter: @DiessicaSales
E-mail: diessicarebel@hotmail.com
Download gratuito:  http://www.diessicasales.recantodasletras.com.br/ebooks.php




Conheça um pouco sobre suas obras:

 Como se Estivesse Escrito 

Sinopse:
Sophia Smith vivia em Sioux Falls e viu sua vida desmoronada quando seus pais morreram em um acidente de carro, enquanto voltavam da casa de sua tia em Jamestown. Desolada, decide se mudar e recomeçar a vida em Williston, onde logo faz algumas amizades, progride profissionalmente abrindo seu próprio ateliê e... Uma surpresa a faz despertar para algo novo: Sophia se apaixona pelo rapaz mais rico e cobiçado da cidade. Porém, nem tudo está ao seu favor nessa jornada. Complicações e muitos tropeços a fazem lutar pela vida, pelo seu amor, por seus amigos. Entretanto, seu destino já era certo, como se estivesse escrito...
Facebook: https://www.facebook.com/ComoSeEstivesseEscrito?ref=ts&fref=ts
 Destinos Cruzados
  Sinopse: Beatriz acordou sobressaltada e confusa. O mesmo sonho a atormentava... Em algum canto das cidade, algo parecido acontecia: Filipe sonhou com a misteriosa ruiva que o encantava. Sem se conhecerem, ambos buscam respostas. E, é buscando respostas que os caminhos se cruzaram...











Facebook: https://www.facebook.com/DestinosCruzadosLivro?ref=ts&fref=ts



Lindaaa. Como disse antes, fiqueiii muito feliz com a nossa Parceria. Gostaria de agradecer e desejar que essa Parceria renda bons frutoos.
Supeeer beijo =*

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, também sou parceira de Diéssica e ela uma fofa mesmo.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora!
    bjs
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir